sexta-feira, novembro 18, 2005

Escrever Palavras

Estou com vontade de escrever sobre a saudade.
A minha saudade, com a minha definição:
anhorar aquilo que nunca tive.


Estou a lembrar aquele poema que me enviaste.
Gostei tanto
"eu amo o que não tenho, e tu estás tão distante"
Lembras?


Sei que há muitas coisas que so eu lembro.
Estou com vontade de ter aquilo que ainda nao tive.
Estou com medo de ter aquilo que ainda nao tive.
Estou com indecisão de escrever "ainda não tenho tido"
E isso é porque conheco a diferença.
E isso é porque as poucas vou ter de escrever assim.


Estou com a minha saudade.


Estou a pensar na pele.
Muito engraçado.
Estou a lembrar-me da senhora que estava no comboio quando aquele rapaz levantou o seu braço e ela deixo de se maquilhar e olhou para a barriga nua do rapaz.
A pele é muito atraente.
Muito.


Tocar a pele e mais atraente.
Tocar a pele desejada e muito mais atraente.
Sentir as mãos daquela pessoa que (me/te/nos) deseja e ainda melhor.


Estou a espera de alguém no msn, no yahoo.
Mas ninguém veio hoje.
Até.

Sem comentários: